Notícias

03/08/2022 03/08/2022 11h52m

Prefeitura divulga resultado preliminar do edital Ocupa Theatro para apresentações ainda este ano


Prazo para recursos é de cinco dias corridos, a contar desta quarta-feira (3)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, divulga, nesta quarta-feira (3), o resultado final preliminar da seleção do edital de Ocupação do Theatro Treze de Maio (em anexo, abaixo). O processo seletivo busca preencher datas disponíveis para apresentações ainda neste ano no Theatro Treze de Maio, sendo sem custos para produtores culturais e com possibilidade de cobrança de entrada.

Conforme o resultado final preliminar (documento em anexo, abaixo), o prazo para recursos é cinco dias corridos, a contar desta quarta-feira (3). Assim, os interessados em interpor recurso têm até as 23h59min deste domingo (7) para se manifestar pelo e-mail ocupacaotheatro@gmail.com.

As datas de apresentação das propostas selecionadas serão definidas de acordo com as datas disponíveis do Theatro Treze de Maio para a Secretaria da Cultura. A preferência de escolha das datas será de acordo com a ordem de classificação das propostas selecionadas. O edital explicita que serão priorizadas as apresentações artísticas que não foram selecionadas por leis de incentivo à cultura nem em editais de patrocínio direto.

Mais informações disponíveis no edital 001/2022 (em anexo, abaixo). Esclarecimentos deverão ser solicitados junto à Secretaria de Cultura pelos telefones (55) 3921-7255 e (55) 3921-7250.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Arte: Gibran Carrazzoni / Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial