13/10/2021 13/10/2021 20:53m

Aplicação da primeira dose contra Covid-19 para quem tem 12 anos ou mais segue nesta sexta-feira

Em nova ação descentralizada, mais de 400 pessoas foram vacinadas

A Prefeitura de Santa Maria segue dando acesso à vacina contra a Covid-19 para aquelas pessoas aptas a receberem o imunizante. Ao todo, 435 pessoas receberam a primeira dose em iniciativa realizada na Vila Oliveira durante a tarde desta quarta-feira (13). Novas ações seguem previstas para ocorrer até o fim desta semana.

Já havia grande movimentação de pessoas quando a Unidade Móvel de Saúde estacionou no chamado Campo do Paissandú, no Bairro Passo D’Areia. A iniciativa foi voltada para pessoas a partir dos 12 anos. Esta foi a sexta iniciativa descentralizada promovida pela Prefeitura em meio à pandemia, que tem por objetivo levar a vacina contra a Covid-19 para quem não tem condições de ir até outros locais.

Uma nova oportunidade destinada para a mesma faixa etária está marcada para esta sexta-feira (15), das 13h30min às 16h, em nove locais, sendo um no distrito de Boca do Monte. A ação é novamente destinada para a aplicação da primeira dose. Para adolescentes até 17 anos, é necessário apresentar o termo de consentimento preenchido, assinado e impresso, mesmo que esteja acompanhado do responsável, além de um documento com foto. Também até esta sexta-feira, ocorrerão outras quatro ações para a aplicação de segunda dose.

:: ACESSE AQUI A AGENDA DE VACINAÇÃO ::

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Secretaria Extraordinária de Comunicação

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2021
Todos os direitos reservados.