Inicial > Notícias > Prefeito Jorge Pozzobom e dirigentes da...

Notícias

12/04/2017 12/04/2017 14h18m

Prefeito Jorge Pozzobom e dirigentes da CDL se reúnem para tratar projetos do Natal do Coração


Na reunião-café, prefeito aproveitou para prestar contas dos 100 dias de governo (Foto: João Alves)

Prefeito enfatizou que a realização do evento será adequada à realidade financeira do Município

 

O prefeito Jorge Pozzobom esteve reunido, na manhã desta quarta-feira (12), com os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria. O chefe do Executivo aproveitou a reunião-café para prestar contas dos cem dias de governo e, ainda, responder às demandas levantadas pelos empresários do Município.

Após destacar as principais ações nestes 100 dias à frente da Prefeitura de Santa Maria (Clique aqui para saber mais), o prefeito reiterou o compromisso da Administração com o planejamento para o crescimento do Município e as posições do governo para o desenvolvimento da cidade.

A principal questão trazida pelo CDL a Pozzobom foi sobre a realização do “Natal do Coração” e os preparativos que envolvem o evento, já que em edições anteriores a Prefeitura e a entidade faziam a organização. O chefe do Executivo destacou que está mantido o Natal, no entanto, ele será adequado à realidade financeira vivida pelo Município.

“Vamos construir juntos um novo modelo do Natal do Coração e já estamos trabalhando em novas ideias e formas de fazermos isso”, respondeu o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, ressaltou que os equipamentos já estão sendo revisados para, se possível, serem utilizados novamente nesta edição do evento. Conforme o prefeito, o Executivo investia no Natal no Coração, anualmente, cerca de R$ 740 mil.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial