Inicial > Notícias > Tertúlia: Ingressos disponíveis gratuitamente no CDM,...

Notícias

07/12/2016

Tertúlia: Ingressos disponíveis gratuitamente no CDM, a partir de sexta (9). Confira a programação


Tertúlia: Ingressos disponíveis gratuitamente no CDM, a partir de sexta (9). Confira a programação

Inicia nesta sexta-feira (09) e segue até domingo (11) a XXIV Tertúlia Musical Nativista. O evento será no Centro Desportivo Municipal, com entrada franca. Ao todo será apresentada 10 canções por dia e domingo as classificadas participarão da grande final. Já a Tertulinha terá seis concorrentes por dia. Em função do feriado de Nossa Senhora da Conceição, nesta quinta-feira, os ingressos passam a ser distribuídos no Centro Desportivo Municipal (CDM), o Farrezão, a partir das 9h de sexta-feira (9).

Clique aqui e confira a ordem das canções 

Cada dia de apresentações da Tertúlia terá 800 lugares disponíveis, no Centro Desportivo Municipal, o Farrezão. A Secretaria de Cultura sugere que o público doe um quilo de alimento não perecível ou agasalho, que serão destinados a insituições filantrópicas de Santa Maria.

Conheça os artistas convidados da Tertúlia

Com apresentações na sexta, 9 de dezembro, e sábado, serão 10 canções por dia e no domingo as classificadas participam da grande final. A Tertulinha terá seis concorrentes por dia. Os shows desta edição ficam por conta de Tuny Brum, na sexta-feira, de Pirisca Grecco e a Comparsa Elétrica, no sábado, e o show de Beto Pires, na noite de encerramento.

A XXIV Tertúlia Músical Nativista é uma promoção da Secretaria de Município da Cultura, realizada pela Estância do Minuano e CPF Piá do Sul, com apoio da 13ª Região Tradicionalista. O patrocínio é da Corsan e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb 17.101)

Foto: Arquivo/PMSM

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial