Inicial > Gestão > Notícias > Farret entrega Diplomas de Reconhecimento de...

Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

22/12/2016 22/12/2016 14h27m

Farret entrega Diplomas de Reconhecimento de aposentados para 13 servidores municipais


Farret entrega Diplomas de Reconhecimento de aposentados para 13 servidores municipais

Como forma de reconhecimento por todos os serviços prestados à municipalidade foi realizada na manhã desta quinta-feira (22) no gabinete do prefeito José Haidar Farret, a solenidade de entrega de portarias de aposentadorias para 13 servidores.

Na oportunidade Farret agradeceu o trabalho realizado pelos profissionais e destacou que alguns deles ingressaram na Prefeitura em sua primeira gestão como prefeito. “Agora, vocês têm uma nova caminhada. Em nome de todos gostaria de agradecer a cada um de vocês que mantiveram todos esses anos o comprometimento com o serviço público. Vocês foram e serão sempre pessoas importantes, que contribuíram para uma Santa Maria melhor”, destacou o chefe do Executivo.

O ato contou com a presença do chefe de Gabinete, Ony Lacerda, dos secretários de Meio Ambiente, Antônio Carlos Freitas Vale de Lemos, e de Comunicação, Rogério Assis Brasil, do presidente do Instituto de Previdência e Assistência aos Servidores Públicos Municipais (Ipassp), Eglon do Canto, além dos funcionários e familiares dos homenageados.

Para Homenagear os servidores, os profissionais do Cerimonial da Prefeitura, os professores Livio Jornada e Silvia Iensen recitaram a canção “Manhãs” de autoria de Nenito Sarturi e Miguel Marques.

A servidora Oristela Alves, emocionada, agradeceu em nome de todos a belíssima homenagem e destacou. “Essa é uma das marcas registradas minha. Essa bela canção eu interpretei na 2ª gauderiada em 1982 e ouvi-la novamente é realmente muito emocionante”, comentou. Após 37 anos de trabalhos prestados junto à Secretaria de Município da Cultura, para Oristela esse é um sentimento misto. “Eu não me sinto aposentada. Estarei sempre envolvida com algum projeto”, finalizou.

Com 34 anos de trabalho em prol de Santa Maria, Carmem Pacheco também relembra que quando entrou na Prefeitura, o prefeito era José Haidar Farret e que hoje receber das mãos dele o certificado de aposentadoria é muito marcante e especial. “Sinto-me muito honrada em receber do prefeito Farret esse certificado. Foram anos de trabalho, na qual tive a oportunidade de contribuir com a nossa cidade”, destaca.  Há frente do Natal do Coração há seis anos, como coordenadora do projeto que oportuniza uma magia aos Santa-mariense, ela comenta que foi um dos trabalhos mais gratificantes que realizou enquanto funcionária do município. Carmem expressou contentamento ao falar do Natal do Coração. “O Natal é um presente para Santa Maria e região. Um momento de congregação e de todos na utilização do espaço público”. Concluiu.

Confira os nomes dos servidores que receberam a portaria de aposentadoria:

Antonio Gilberto S. Escobar

Carmem Regina Fagundes Pacheco

Fernando Fagundes Palma

Maria Izabel Subutzki

Nara Helisa Hautrive

Naura teresinha B. Degliumeni

Neusa Simonetti Milani

Oristela Alves

Rita Delourdes B. de Vargas

Rosane Machado Bastianello

Rossiane de Jesus Segatto

Silvio Stein

Zilmar Almeida da Silva

 

Texto: Acadêmico de Jornalismo Márcio Fontoura
Supervisão: Fabricio Minussi (MTB 11.110)
Fotos: HJoão Vilnei / Prefeitura

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial