Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Primeira etapa do Festival Cid Legal...

Educação Fiscal

30/06/2014 01/07/2014 10h34m

Primeira etapa do Festival Cid Legal será nesta terça (1º), com alunos da EJA. Público poderá acompanhar pela internet


Na noite desta terça-feira (1º/07) o Avenida Tênis Clube será palco para a etapa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 8º Festival Cid Legal Canta e Dança. Cinco escolas do município e mais uma representação de professores da Secretaria de Educação (Smed) estarão participando nas três modalidades: Dança, Paródia e Poesia. O evento, que inicia as 19h30, é aberto ao público, mas também pode ser acompanhado pela internet. O Canal 1 da Multiweb, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), vai transmitir o Festival ao vivo. Para acompanhar basta acessar o link: http://www.multiweb.ufsm.br/aovivo/canal1.

O Festival Cid Legal Canta e Dança é realizado pela Prefeitura de Santa Maria, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), desenvolvido pelas secretarias de município da Educação e de Finanças. O Festival tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e conta com o apoio da Receita Federal do Brasil; 8ª Delegacia da Fazenda Estadual; 8ª Coordenadoria Regional de Educação; Escola de Administração Fazendária (ESAF); Associação dos Transportadores Urbanos (ATU); Sistema Integrado Municipal (SIM); Gráfica Palloti; Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e Secretaria de Município de Esporte e Lazer (Smel).

Participam da Etapa EJA do 8º Festival Cid Legal Canta e Dança as seguintes escolas municipais: Adelmo Simas Genro, Caic Luizinho De Grandi, Diácono João Luiz Pozzobom, João da Maia Braga, Pinheiro Machado, Rejane Garcia Gervini, além de uma representação da Smed.

Texto: Jornalista Vera Jacques
Foto: Ilustração/divulgação 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial