Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Prefeitura promove 4ª Mostra de Trabalhos...

Educação Fiscal

04/11/2022

Prefeitura promove 4ª Mostra de Trabalhos da Educação Fiscal em comemoração aos 20 anos do Programa


Exposição de trabalhos das escolas da Rede Municipal de Ensino permanece no hall do Centro Administrativo até 11 de novembro

Em celebração aos 20 anos do Programa Municipal de Educação Fiscal, a Prefeitura promove a 4ª Mostra de Trabalhos da Educação Fiscal, no hall do Centro Administrativo (Rua Venâncio Aires, 2.277). A abertura ocorreu na tarde desta quinta-feira (3) e a exposição permanece no local até 11 de novembro. A visitação é de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min. 

“Este ano chegamos a um marco, 20 anos do Programa Municipal de Educação Fiscal. Para comemorarmos, fazemos a nossa Mostra de Trabalhos da Educação Fiscal, com cartazes a partir de trabalhos das Escolas da Rede Municipal de Ensino (RME). Também, para valorizarmos as instituições de ensino e os professores, sorteamos alguns brindes. São coisas básicas, mas que podem auxiliar no dia a dia das escolas e dos educadores. Fica o convite para escolas, professores, estudantes, servidores e população em geral a visitarem a Mostra”, destaca a coordenadora adjunta da Educação Fiscal, Adriana Aires Pereira.

Entre os brindes para as escolas estavam itens como calculadora, roteador wi-fi, utensílios de cozinha, aparelhos de DVD, rádio-relógio, suportes para TV, porta-retratos digital, balança digital de cozinha e outros. Já para os professores os mimos foram pen-drives, massageador elétrico mouse, utensílios de cozinha, calculadoras, entre outros.

Participaram da abertura da 4ª Mostra de Trabalhos da Educação Fiscal a secretária adjunta de Finanças, Thanise Azzolin, a coordenadora do Programa Municipal da Educação Fiscal, Luciane Prestes, professores e representantes de escolas da RME.

 

Para se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha, acesse: Cadastro Nota Fiscal Gaúcha

Para se cadastrar no Peça Nota Santa Maria, acesse: Cadastro Peça Nota Santa Maria.




Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Marcelo Oliveira (Prefeitura)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial