Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Novas gravações do projeto Educação Fiscal...

Educação Fiscal

23/09/2022

Novas gravações do projeto Educação Fiscal em Pauta


Gravações do projeto Educação Fiscal em Pauta ocorreram no plenário da Câmara Municipal de Vereadores

 

A Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Educação e de Finanças e com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal realizou na manhã da última quarta-feira (21), a gravação do terceiro e quarto episódio do projeto Educação Fiscal em Pauta.

O objetivo do projeto Educação Fiscal em Pauta é dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano pelas escolas da rede municipal de ensino de Santa Maria, com o tema transversal e integrador Educação Fiscal (BNCC 2017, pg. 20).

A gravação ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria, com direção técnica da equipe da TV Câmara. Ao todo, no ano de 2022 serão gravados 10 episódios a serem exibidos na TV Câmara e no Youtube do PMEF.

No terceiro episódio estiveram presentes a diretora, Elizabete Pozzobon e a coordenadora pedagógica, Janete Basso Vargas da EMEI Ady Schneider Beck; no episódio seguinte estiveram presentes a coordenadora pedagógica Angelita Tomazetti, o professor João Zanon e a professora e voluntária Izane Dalla Nora da EMEF Caic Luizinho de Grandi. 

 

Para se cadastrar no Nota Fiscal Gaúcha, acesse: Cadastro Nota Fiscal Gaúcha

Para se cadastrar no Peça Nota Santa Maria, acesse: Cadastro Peça Nota Santa Maria.

 

Texto e Imagem: Gabriella Verfle Ludovico - estagiária de Jornalismo/UFSM

Coordenação: Profª Me. Adriana Aires Pereira - coord. adj. do PMEF/Santa Maria-RS

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial