Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Duas Lives para falar do Programa...

Educação Fiscal

25/05/2021 26/05/2021 10h01m

Duas Lives para falar do Programa Peça Nota Santa Maria


Ocorre nesta quarta-feira (26) , duas lives em horários diferentes, mas o assunto é basicamente o mesmo com representantes da cultura e do esporte em Santa Maria. 

Em uma Sessão Plenária Ordinária que ocorreu na Câmara Municipal, os vereadores alteraram o projeto de lei  art. 4º da Lei Municipal nº 5395, de 29 de dezembro de 2010, que Institui a Campanha de Prêmios e Créditos Fiscais no Município de Santa Maria. A Lei estabelecida é de número 6538, 12 de maio de 2021.

E o que mudou? A Lei aprovada estabelece que toda entidade sem fins lucrativos pode participar do Peça Nota Santa Maria.

Na primeira live das 17h o bate-papo é com a Secretária de Cultura de Santa Maria Rose Carneiro. Já na segunda e última do dia, o convidado especial é o vereador também de Santa Maria, Givago Robeiro. Ambas as apresentações ocorrem por meio da apresentação da coordenadora do Programa Municipal de Educação Fiscal Rosaura Vargas.

Então se sua instituição tem interesse em participar dos sorteios do Programa Peça Nota Santa Maria, não perca as lives para tirar suas dúvidas e saber como se inscrever. 

 

Texto: Luana Quinto Giacomelli- estagiária de Jornalismo

Imagem: Yasmin Cruz - estagiária de PP;

Responsável: Rosaura Vargas - Coordenadora do PMEF

 

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial