Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Colorados e Gremistas venham fazer parte...

Educação Fiscal

11/05/2021 15/05/2021 17h15m

Colorados e Gremistas venham fazer parte do nosso time Imposto Solidário


Não podemos negar que o futebol é uma das maiores paixões dos brasileiros e consegue mover multidões. No nosso estado os dois maiores clubes são Grêmio e Internacional, ambos da capital. No último final de semana ocorreu as semi-finais do Campeonato Gaúcho 2021 e a dupla Gre-Nal como é carinhosamente conhecida passou de fase, chegando a grande final. 

Pensando neste grande clássico do futebol brasileiro, a Prefeitura Municipal de Santa Maria (PMSM), através do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), com o apoio da Receita Federal do Brasil em Santa Maria, lançou na manhã dessa terça-feira (11) o sorteio Imposto Solidário GreNal, que será promovido nas redes socias Facebook e Instagram do PMEF. 

Para participar é muito fácil, basta seguir todas as regras do regulamento (no anexo abaixo) e você estará concorrento a uma linda térmica do Grêmio ou do Internacional, mais uma jarra elétrica. O sorteio acontecerá dia 16 de maio, logo após o primeiro jogo da grande final que acontece no estádio Beira-Rio. 

Destine parte do seu Imposto de Renda a uma das 16 instituiçôes da nossa cidade, lembrando que a entrega da declaração do Imposto de Renda foi prorrogada para até 31 de maio. Venha fazer parte do nosso time de educação fiscal, cidadadia e solidariedade.  Aqui todos saem ganhando!!! 

Acesse aqui e obtenha mais informações sobre a campanha de Destinação do Imposto de Renda!

Acompanhe o sorteio ao vivo, dia 16 de maio de 2021, a partir das 19h, no Youtube, no facebook e no instagram do Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria - RS.

ATENÇÃO: A comissão organizadora decidiu alterar o regulamento prorrogando a participação das pessoas até a realização do sorteio no dia 16/05/2021, portanto: 

Art. 4º Para participar do sorteio no Instagram a pessoa deve seguir as seguintes regras, até dia 16/05/2021, antes do sorteio: I - Seguir a conta do Programa Municipal de Educação Fiscal PMEF; II - Curtir a foto oficial; III - Marcar dois amigos diferentes nos comentários, não será validada conta fake, nem conta de famosos e de empresas; IV – Compartilhar a foto oficial nos stories por 24 horas, marcando @educacaofiscal_sm; V – No dia 16 de Maio o perfil do participante deverá estar aberto.

Art. 5º Para participar do sorteio no facebook a pessoa deve seguir as seguintes regras, até o dia 16/05/2021, antes do sorteio: I – Curtir/Seguir a página do Programa Municipal de Educação Fiscal PMEF; II - Compartilhar a foto oficial em modo público; III - Marcar dois amigos diferentes nos comentários, não será validada conta fake, nem conta de famosos e de empresas.

 

 

Texto: Luana Quinto Giacomelli - estagiária de Jornalismo;

Fotos: Yasmin da Cruz - estagiária de Publicidade e Propaganda;

Coordenação: Rosaura Vargas, Auditora Fiscal

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial