Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Venha dançar ou interpretar no Concurso...

Educação Fiscal

10/05/2021 07/06/2021 11h16m

Venha dançar ou interpretar no Concurso “ Imposto Solidário no Audiovisual. ”


Na tarde desta sexta-feira (7) a Prefeitura de Santa Maria, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Finanças, com execução do Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF), lançaram o Concurso “ Imposto Solidário no Audiovisual” que tem o apoio da Receita Federal e Receita estadual.

Com o objetivo de atingir o maior número possível de cidadãos que declaram seu imposto de renda, a conhecerem a Campanha Imposto solidário e assim realizarem a destinação de parte do seu imposto a uma das 16 instituições de Santa Maria que estão aptas a receber o recurso.

O participante além de estar disseminando esta importante rede de solidariedade, ainda estará concorrendo a um dos três prêmios do concurso que são:

1 lugar: Relógio Apple Watch Smartwatch;

2 lugar: Aparelho de som JBL Flip 4;

3 lugar: Fone JBL Tune 500 BT.

Para participar é muito fácil, basta gravar um vídeo de até 1 minuto, até o dia 24 de maio de 2021, com um conteúdo relacionado à campanha Imposto Solidário no audiovisual. O vídeo poderá ser de entretenimento ou informativo. Também serão permitidos trends e assuntos relacionados, desde que não fuja ao tema do concurso.

Para saber todas as regras de como se inscrever, acesse o regulamento.

Se você gosta de gravar vídeos, ou dançar diante das câmeras não perca tempo e participe, o concurso “ Imposto Solidário no Audiovisual”  é aberto para todas as idades, então convide sua família e amigos. Aqui todos saem ganhando, pois se você não for um dos felizardos para receber os prêmios, ajudou mais pessoas a destinar parte do IR as instituições que cuidam de crianças, adolescentes e idosos de Santa Maria.

ENTREGA DOS PRÊMIOS: 

Foram entregues na manhã do dia 07/06  as premiações referentes aos ganhadores do Concurso Imposto Solidário no Audiovisual.

Em primeiro lugar ficou Natália Librelotto que participou e relatou que através das nossas redes sociais ficou conhecendo o Programa e também a Destinação, ao qual não tinha conhecimento. Agora ela vai espalhar por sua comunidade a idéia. 

Em Segundo lugar a professora Ana Paula Dunke Kuster e em terceiro Flávio Garlet Reck.

Parabéns!!!!

 

Texto: Luana Quinto Giacomelli- estagiária de Jornalismo;

Fotos: Yasmin da Cruz -estagiária de Publicidade;

Coordenação: Rosaura Vargas, Auditora Fiscal

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial