Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Escolas Municipais representarão o PMEF no...

Educação Fiscal

06/09/2018

Escolas Municipais representarão o PMEF no Desfile de 7 de Setembro


EMEI Sinos de Belém desfilará na avenida expondo um cartaz, valorizando o englobamento da arte pelos projetos do PMEF.

 

O PMEF será representado por escolas da Rede Municipal de Ensino no Desfile de 7 de Setembro nesta sexta-feira (07). O assunto Educação Fiscal (destino e aplicação dos tributos) estará em evidência sendo representado por seis escolas.

As escolas que irão desfilar na Avenida Medianeira darão destaque a campanha de incentivo a emissão de notas fiscais “Peça Nota Santa Maria” com cartazes e alunos e professores vestindo camisetas do programa. As instituições vão convidar o público para realizar o cadastro na campanha,  também receber indicações durante o processo de cadastramento, o que pode beneficiar tanto a instituição, quanto quem efetuou a indicação.

A mascote Cid Legal também passará pela avenida, assim como o 12º Festival Cid Legal Canta e Dança, através de uma faixa conduzida pelos alunos da EMEF Junto ao CAIC Luizinho De Grandi, que utilizarão as camisetas dos anos interiores.

 

As escolas que representarão o PMEF são as seguintes:

EMEF Junto ao CAIC Luizinho De Grandi - Banner do Peça Nota Santa Maria e faixa do 12º Festival Cid Legal Canta e Dança, representantes vestindo as camisetas dos anos interiores.

EMEF Martinho Lutero - Banner do PMEF (Onde os recursos públicos são aplicados em Santa Maria), 10 representantes vestindo camisetas e banner da campanha Peça Nota Santa Maria.

EMEF São Carlos - 50 representantes vestindo camisetas e banner da campanha Peça Nota Santa Maria, faixa das atividades do PMEF

EMEF Tenente João Pedro Menna Barreto - 15 representantes vestindo camisetas e banner da campanha Peça Nota Santa Maria

EMEI Darcy Vargas - Banner da campanha Peça Nota Santa Maria.

EMEI Sinos de Belém - 10 representantes vestindo camisetas da campanha Peça Nota Santa Maria; o banner e a mascote do PMEF, banner da campanha Peça Nota Santa Maria.


Texto e Fotos: Fernando Vieira, acadêmico de Publicidade e Propaganda

Coordenação: Rosaura Vargas

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial