Inicial > Educação Fiscal > Notícias > PMEF entregou prêmios e realizou palestra...

Educação Fiscal

28/05/2018 29/05/2018 15h36m

PMEF entregou prêmios e realizou palestra na EMEF São Carlos


Nesta sexta-feira, a EMEF São Carlos, no bairro Urlândia, recebeu a visita da Educação Fiscal em dois momentos diferentes: pela manhã, foi realizada a entrega da premiação do 11º Cid Legal Canta e Dança.

 

ENTREGA DE PRÊMIOS

Às 9h, a disseminadora Rozania Rosa fez a entrega da premiação a alunos e professores que participaram ativamente da coreografia apresentada no 11º Festival Cid Legal Canta e Dança, entre setembro e outubro de 2017. Foram entregues mochilas, pares de meia e carregadores para os alunos e echarpes e cartões de memória para os professores. Rozania também relembrou alguns conceitos da Educação Fiscal com os alunos antes da entrega dos prêmios.

 

EDUCAÇÃO FISCAL EM DEBATE

Na parte da tarde, a disseminadora voltou à escola acompanhada da Professora Adriana Aires, coordenadora adjunta do PMEF, como convidadas da escola a participarem da reunião pedagógica, em que proferiram palestra sobre o cadastro nas campanhas de incentivo a emissão de notas fiscais com direção, coordenação e corpo docente da educação infantil e anos iniciais.

Além dos direcionamentos recebidos, a escola também foi convidada mais uma vez a participar dos festivais Cid Legal Canta e Dança e Educação Fiscal em Cena - que ocorrem ainda este ano, e agendaram oficinas pedagógicas de educação fiscal para seus alunos, o que os ajudará a serem cidadãos mais conscientes de seu papel na sociedade desde cedo.

 

 

Texto: acadêmica de jornalismo Bibiana Campos

Fotos: Divulgação PMEF

Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial