Inicial > Educação Fiscal > Notícias > Premiação do Festival Cid Legal é...

Educação Fiscal

21/12/2017 23/01/2018 09h49m

Premiação do Festival Cid Legal é realizada pelo PMEF na Escola CAIC Luizinho De Grandi


Professora e alunas receberam os prêmios do Programa Municipal

 

Na manhã da última quinta-feira (24), o Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) realizou mais uma entrega de premiação pela participação no 11º Festival Cid Legal Canta e Dança. Receberam os itens destinados ao Programa Municipal pela Receita Federal do Brasil, alunos e professores da Escola Municipal CAIC Luizinho De Grandi.

A disseminadora do PMEF, Rozania Rosa junto da estagiária de pedagogia, Mariana Caramês, entregaram a premiação para as alunas do 6º ano, que foram orientadas pela professora Cláucia Silveira. As meninas produziram a coreografia de dança “ Não é Sobretudo que o seu Dinheiro é Capaz de Comprar” com a música Trem Bala, da cantora Ana Vilela.

Segundo a professora, a escolha da música se deu por proporcionar aos alunos, o entendimento, a reflexão quanto as suas atitudes e o desempenho de seu papel social, contribuindo com a formação de sua cidadania.

O Programa Municipal de Educação Fiscal (PMEF) é desenvolvido pela Prefeitura de Santa Maria, RS, desde 2002, por meio das Secretarias de município da Educação e de Finanças, em parceria com a Receita Federal do Brasil, Receita Estadual, 8ª CRE, Câmara Municipal de Vereadores, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e com o apoio da Caixa Econômica Federal.

 

Texto: Acadêmico de Jornalismo Pedro Lucca (PMEF)
Fotos: Equipe PMEF
Coordenação: Rosaura Vargas

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial