Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura realiza manutenção em cinco pontes...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

09/11/2018

Prefeitura realiza manutenção em cinco pontes do Interior e intervenções nas estradas dos distritos


Foto: João Alves/Prefeitura

Ações fazem parte das melhorias previstas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviço Públicos

 

A Prefeitura de Santa Maria segue empenhada em recuperar a trafegabilidade das ruas da cidade, bem como em dar mais condições às estradas do Interior do Município. Nesta sexta-feira (09), as equipes de Infraestrutura e Serviços Públicos deram continuidade nas melhorias iniciadas ainda no início da semana.

As ações, coordenadas pelo vice-prefeito Sergio Cechin, que está à frente interinamente da Secretaria de Infraestrutura, foram realizadas em diferentes pontos da cidade e dos distritos. Foram realizados o patrolamento, o empedramento e a compactação da estrada principal da localidade de São Marcos, no Distrito de Arroio Grande.

Já no Interior, uma força-tarefa colocou equipes da Infraestrutura em cinco frentes de trabalho para recuperar pontes dos distritos. Foram realizadas intervenções nas pontes do Passo das Tropas, na Estrada Sadi Freitas; na Estrada Daniel Rizzi, próximo ao Hotel Fazenda Pampas; duas pontes em Pains, na localidade de São Sebastião; e uma em Canabarro, no Distrito de Boca do Monte.

Já na Zona Urbana, na Rua Fernandes Vieira, na Vila Carolina, foi dada a continuidade da limpeza da via. Conforme o vice-prefeito, nos próximos dias será realizada parcialmente a operação tapa-buraco e, nos trechos mais críticos, a capa asfáltica.

“Nossas ações têm o objetivo de levar melhorias às ruas da cidade, mas também não esquecemos do Interior. Por determinação do prefeito Jorge Pozzobom seguimos trabalhando fortemente para garantir o pleno desenvolvimento dos distritos”, destacou o vice-prefeito.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Alves (Mtb 17.922)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial