Inicial > Infraestrutura > Notícias > Restabelecimento de trafegabilidade segue, nesta terça,...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

05/11/2018

Restabelecimento de trafegabilidade segue, nesta terça, na Avenida Rio Branco e Rua do Acampamento


Na Rua Pinheiro Machado, no Bairro Centro, foi feita “capa asfáltica” (Foto: João Vilnei/Prefeitura)

Nos últimos três dias, Prefeitura recuperou as ruas Pinheiro Machado e Appel, além da Avenida Presidente Vargas

 

Durante o feriado de Finados e todo o fim de semana, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos seguiram trabalhando para restabelecer a trafegabilidade nas ruas do Município. E os esforços para melhorar as condições das vias não param nesta semana. Isso porque nesta segunda-feira (05), as equipes já estão preparando material asfáltico para, na terça-feira (06), fazer operação na Avenida Rio Branco e Rua do Acampamento.

O serviço, além de necessário, também é uma melhoria tendo em vista a Romaria de Nossa Senhora da Medianeira, que ocorrerá no próximo domingo (11). Conforme o vice-prefeito Sergio Cechin, que também está à frente interinamente da Secretaria de Infraestrutura, as ações do feriado e do sábado e domingo foram exitosas e darão melhores condições aos motoristas.

“Realizamos um grande trabalho nos últimos três dias. Agradecemos o empenho dos servidores, que estão ajudando a mudar a cara da nossa cidade. E o trabalho não para por aí, amanhã (terça-feira) mesmo damos continuidade nas melhorias”, destacou o vice-prefeito.

No Dia de Finados e no fim de semana, foram feitas “capas asfálticas” nas ruas Pinheiro Machado e Appel, bem como na Avenida Presidente Vargas.

 

Texto: Maurício Araujo (Mtb 17.781)
Fotos: João Vilnei
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial