Inicial > Notícias > Educação: Prefeitura contrata professores da rede...

Notícias

05/02/2015 05/02/2015 17h42m

Educação: Prefeitura contrata professores da rede municipal para Regime Suplementar de Trabalho


A prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município de Educação (Smed), publicou, nesta quinta-feira (5), edital destinado aos professores da Rede Municipal de Ensino, tornando público a existência de vagas para Regime Suplementar de Trabalho. Interessados devem efetuar inscrição no período de 9 a 13 de fevereiro, a partir do preenchimento da ficha de inscrição (disponível neste link, juntamente com o edital completo), que deverá ser entregue na sede da Smed, localizada no Centro Administrativo Municipal, à Rua Venâncio Aires, nº 2277, Centro.

Os requisitos necessários para desempenho das atividades são: ter disponibilidade de horário no turno onde houver necessidade de serviço e ter habilitação para a função pretendida. O maior tempo de serviço no município será considerado critério de classificação entre os candidatos. Os professores perceberão remuneração conforme o plano de carreira, disposto na Lei 4696/03.

As áreas a serem atendidas são: Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - História; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Artes; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Geografia; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Inglês; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Matemática; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Português; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências Biológicas; Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Educação Física; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Professor de Educação Infantil.

Os servidores habilitados no processo de seleção serão informados através de publicação no site www.santamaria.gov.br ou convocados para eventuais esclarecimentos.

A partir da publicação do edital, a Secretaria de Município de Gestão e Modernização Administrativa e a Secretaria de Município de Educação estão à disposição dos servidores interessados para esclarecimentos de eventuais dúvidas pelos telefones 55 3921 7017 e 3921 7257.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Foto: Arquivo

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial