Inicial > Notícias > Duas novas atrações integram shows da...

Notícias

31/12/2014 14/01/2015 11h42m

Duas novas atrações integram shows da virada de ano na Praça Saldanha Marinho


Shows na Praça Saldanha Marinho seguem até o dia 11 de janeiro de 2015

A programação de shows para a virada de ano em Santa Maria, divulgada nesta segunda-feira (29), foi alterada com a inclusão de duas novas apresentações na Praça Saldanha Marinho. Além dos shows já confirmados, o público terá ainda a apresentação da banda Gandaia Tchê, na quinta-feira (1º), às 20h e do grupo Agito Capilar, no domingo (11), às 21h.

O destaque da programação é o Karaokê que acontece no domingo (4) e segunda-feira (5), com premiação em diferentes categorias. As inscrições gratuitas e antecipadas podem ser feitas na Casa de Cultura, localizada na Praça Saldanha Marinho, ou na hora do evento.

Os shows de final de ano são promovidos pela Prefeitura de Santa Maria e Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), com apoio da Associação Ahh...Muleke! e H20 Sonorizações e Eventos. As atrações integram a programação do Natal do Coração 2014. Confira a agenda atualizada:

Promoção, apoio e patrocínios

O Natal do Coração, em sua quarta edição consecutiva, é uma promoção da Prefeitura de Santa Maria, com realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL). O evento conta com o patrocínio da Corsan/RS, Caixa Econômica Federal e CVI Refrigerantes, e  tem o apoio do Sindicato dos Dirigentes Lojistas da Região Centro (Sindilojas), Câmara de Comércio e Indústria de Santa Maria (Cacism), Forças Armadas do Brasil e Câmara Municipal de Vereadores.

 

Dia 1º, Quinta-feira

Apresentação: Gandaia Tchê – Gaúcha
Horário: 20h

Apresentação: Downtown – Rock
Horário: 21h

Dias 4 e 5, Domingo e Segunda-feira

Karaokê
Horário: A partir das 20h

Inscrições antecipadas na Casa de Cultura ou na hora do evento.

Terá premiação para várias categorias.

Dia 10, Sábado

Apresentação: Contrariô – Pagode
Horário: 21h

Dia 11, Domingo

Apresentação: Agito Capilar – Pop

Horário: 21h

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Foto: Arquivo

Secretaria de Comunicação e Programação Institucional 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial