Notícias

17/09/2014 17/09/2014 16h22m

Organização da XXII Tertúlia Musical Nativista divulga Comissão Julgadora e shows


A Comissão Organizadora da XXII Tertúlia Musical Nativista, que será realizada nos dias 28, 29 e 30 de novembro, na Gare da Viação Férrea, divulgou, na tarde desta quarta-feira (17), a relação dos integrantes da Comissão Julgadora e os shows para as três noites do festival. O evento, que está com inscrições abertas até o dia 17 de outubro, é uma realização da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Cultura, com promoção da Associação Tradicionalista Estância do Minuano, com apoio da 13ª Região Tradicionalista e CPF Piá do Sul.

O corpo de jurados será formado por sete integrantes, todos eles com trajetória consolidada no meio artístico e musical, são eles: Carlos Omar Villela Gomes; Volmir Coelho; Sergio Rosa; Analise Severo; Tadeu Martins; Sabani Felipe de Souza e Silvio Genro. Durante os três dias do evento, além da disputa pelo Troféu Minuano, o público também poderá conferir a agenda de shows. Na primeira noite, 28 de novembro, sobe ao palco o cantor e compositor Elton Saldanha e Banda. Na segunda noite, dia 29 de novembro, o espetáculo fica por conta de Loma Pereira e Grupo Chão de Areia. Na noite de encerramento, dia 30 de novembro, a atração musical é Cristiano Quevedo e Banda.

A novidade deste ano é a realização da I Tertúlia da Poesia, a ser realizada no dia 1º de novembro, no Theatro Treze de Maio, e da I Tertulinha, que acontece junto com a XXII Tertúlia Musical Nativista. As inscrições para estes eventos também encerram no dia 17 de outubro. (Clique aqui e confira os regulamentos completos e fichas de inscrições)


Comissão Julgadora

Carlos Omar Villela Gomes-  Poeta e compositor, vencedor da XX Tertúlia Musical Nativista
Volmir Coelho- Compositor, vencedor da XXI Tertúlia Musical Nativista
Sergio Rosa- Músico, acordeonista, arranjador e compositor
Analise Severo-Intérprete, vencedora de várias festivais nativistas
Tadeu Martins- poeta, escritor e compositor
Sabani Felipe de Souza- Músico, arranjador e compositor
Silvio Genro – músico, poeta, compositor e intérprete

Shows

Dia 28 novembro- Elton Saldanha e Banda
Dia 29 novembro- Loma Pereira e Grupo Chão de Areia
Dia 30 novembro- Cristiano Quevedo e Banda
 

Inscrições e informações

Inscrições e informações na Casa de Cultura de Santa Maria, localizada na Praça Saldanha Marinho, s/nª, Centro, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Telefone para informações: 55 3921 7216 ou pelo e-mail tertuliasm@gmail.com

 

Texto: Jornalista Vera Jacques (5.972)
Colaboração: Jornalista Ana Bittencourt
Foto: Arquivo/Prefeitura

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial