Notícias

10/07/2014 10/07/2014 17h13m

Prefeitura divulga edital de seleção para a concessão de estandes no Pavilhão da Inovação da Feisma


A prefeitura de Santa Maria abriu edital de seleção para a concessão de estandes que irão compor o Pavilhão da Inovação, durante a Feisma 2014. As inscrições encerram às 23h59 do dia 17 de julho e devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail pavilhaodainovacao@santamaria.rs.gov.br

O edital prevê 43 estandes divididos em cinco categorias para empresas e grupos de pesquisa de instituições de ensino, selecionados de acordo com as exigências do edital nº 04/2014. Cada espaço deverá ter, no mínimo, 7m2 (3m x 2,5m) e será disponibilizado pela prefeitura sem custos aos selecionados. O edital completo, a ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis neste link.

O Pavilhão da Inovação é um espaço coordenado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos (SMD), com objetivo de incentivar a cultura da criatividade e da inovação na cidade de Santa Maria. É um espaço voltado à empresas de base tecnológica, empresas vinculadas aos Arranjos Produtivos Locais (APLs), empresas integrantes das incubadoras tecnológicas, empresas vinculadas ao Santa Maria Tecnoparque e grupos de pesquisas instituições de ensino.

A Feisma 2014 será realizada de 1º a 9 de novembro, no Centro Desportivo Municipal. É promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), com o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).  

Confira as categorias disponíveis:

1) Empresas vinculadas ao Arranjo Produtivo Local (APL) CentroSoftware;

2) Empresas vinculadas ao Arranjo Produtivo Local (APL) Metal Centro;

3) Empresas integrantes das Incubadoras Tecnológicas da Universidade Federal de

Santa Maria (UFSM), do Centro Universitário Franciscano, da Antonio Meneghetti Faculdade e empresas vinculadas ao Santa Maria Tecnoparque;

4) Grupos de Pesquisas instituições de ensino;

5) Empresas de base tecnológica.

 

Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14265)

Foto: Arquivo

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial