Inicial > Notícias > Inscrições para estágio na Prefeitura de...

Notícias

26/06/2014 26/06/2014 17h30m

Inscrições para estágio na Prefeitura de SM encerram nesta sexta (27). Provas acontecem no dia 5 de julho


Cartaz/divulgação

A Prefeitura de Santa Maria, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), informa que encerram nesta sexta-feira (27) as inscrições para o processo seletivo para o preenchimento de vagas de estágio remunerado, conforme Edital 01/2014, do Executivo municipal. São oferecidas 61 vagas para cursos de nível médio, técnicos e de graduação (ver abaixo). Os candidatos interessados devem se inscrever junto ao CIEE, localizado Rua Venâncio Aires nº 2035, 5º andar, Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h

Para se candidatar a uma vaga de estágio na prefeitura, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro e estar matriculado no ano letivo de 2014, no Ensino Médio, Técnico ou Superior. No ato de inscrição, o candidato deverá estar munido de cópias de comprovante de residência, Documento de Identidade (RG), CPF e comprovante de matrícula escolar.

O Processo Seletivo constará de prova objetiva, que será realizada no dia 5 de julho. A divulgação do local e horário das provas será publicada no site da Prefeitura de Santa Maria (www.santamaria.rs.gov.br), e no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, 2277), no dia 2 de julho. A divulgação do gabarito provisório está prevista para o dia 7 de julho e o definitivo, após recurso, para o dia 11. O resultado final será conhecido no dia 21 de julho.

*Confira nos documentos o edital completo

Texto: Jornalista Vera Jacques (MTb 5.972)
Foto: Arquivo/Prefeitura
 

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial