Inicial > Notícias > Prefeitura mantém serviços essenciais nos feriados...

Notícias

17/04/2014 17/04/2014 15h43m

Prefeitura mantém serviços essenciais nos feriados de Páscoa e Tiradentes, de sexta (18) até segunda-feira (21)


A Prefeitura Municipal de Santa Maria informa à população que em decorrência do feriado de Páscoa, não haverá expediente externo na administração municipal na sexta-feira (18), no sábado (19) e no domingo (20). Também será feriado na próxima segunda-feira (21), alusivo ao Dia de Tiradentes. Mas, neste período, a população não ficará desassistida, pois os serviços essenciais serão mantidos.

Saúde: urgências e emergências nos PAs
Durante todo o feriado funcionarão normalmente o Pronto Atendimento Municipal, localizado no Bairro Patronato, o Pronto Atendimento Odontológico (junto ao PA do Patronato), o Pronto Atendimento do Bairro Tancredo Neves (Rubem Noal) e a UPA, junto ao Hospital Casa de Saúde, no Bairro Perpétuo Socorro. Da mesma forma, as ambulâncias do SAMU podem ser solicitadas através da Central de Regulação, pelo número 192.

Gerência Municipal de Trânsito (GMT)
Nos quatro dias do feriado a comunidade irá contar com os serviço da Gerência Municipal de Trânsito (GMT). Os agentes atuam na zona urbana em regime de plantão, das 7h às 24h. Denúncias podem ser encaminhadas por meio do telefone 39217092. A Guarda Municipal também estará atuando na ronda dos prédios municipais e espaços públicos.

Recolhimento de lixo
A secretaria de Proteção Ambiental informa que durante o feriado a coleta de resíduos sólidos, conteinerizado e convencional, será realizada normalmente.

Atendimento aos Turistas
Durante o feriado de Páscoa os Centros de Atendimento ao Turista (CATs) funcionarão com a seguinte escala: na sexta-feira (18), o CAT localizado na Estação Rodoviária ficará aberto das 8h às 12h. No sábado (19), no mesmo horário, estará aberto o CAT do centro da cidade, situado na Avenida Rio Branco, em frente ao supermercado Carrefour. No domingo (20) e na segunda (21) as estruturas estarão fechadas.

Casa de Passagem para Adultos
A Casa de Passagem, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 806, funciona normalmente, 24h por dia. O telefone é 84054175.

Restaurante Popular
Estará fechado a partir de sexta-feira (18) até segunda (21)



Texto: Jorn.Vera Jacques
Foto: Arquivo/Prefeitura
 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial