Inicial > Notícias > Prefeitura mantém os serviços essenciais durante...

Notícias

14/11/2013 14/11/2013 15h55m

Prefeitura mantém os serviços essenciais durante o Feriado da Proclamação da República, nesta sexta-feira (15)


A Prefeitura de Santa Maria informa que nesta sexta-feira (15), feriado nacional alusivo ao Dia da Proclamação da República, não haverá expediente nas repartições e órgãos da administração municipal. No entanto, serão mantidos os serviços essenciais para a comunidade, como saúde, junto às unidades de pronto atendimento municipais, recolhimento de lixo e fiscalização de trânsito, entre outros.

Confira os serviços:

Saúde

Não haverá atendimento ao público nas Unidades Básicas de Saúde do Município (UBS), nesta sexta-feira (15). No entanto, a comunidade terá à disposição o Pronto Atendimento Municipal (PA) e o PA Odontológico, do Bairro Patronato; o PA Ruben Noal, do Bairro Tancredo Neves, e a UPA (junto à Casa de Saúde). Da mesma forma, as ambulâncias do SAMU podem ser chamadas através da Central de Regulação, pelo número 192.

Mobilidade Urbana/Gerência de Trânsito

A Gerência Municipal de Trânsito (GMT) informa que nesta sexta-feira (15) e no sábado (16) o trabalho de fiscalização de trânsito acontecerá normalmente. Já no domingo (16) a GMT irá funcionar em regime de plantão, com atendimento de urgências. O telefone para denúncias é o 3921-7092 (GMT).

Atendimento aos Turistas (CATs)

Os Centros de Atendimento ao Turista (CATs), localizados na Avenida Rio Branco e na Estação Rodoviária funcionam normalmente no feriado. O CAT situado na Avenida Rio Branco, em frente ao supermercado Carrefour, atenderá das 11h às 16h, e o da Estação Rodoviária, das 15h às 20h.

Recolhimento de Lixo

A Secretaria de Município de Meio Ambiente informa que os serviços de recolhimento de lixo, tanto o conteinerizado quanto o convencional, funcionarão normalmente no feriado e no final de semana.

Casa de Passagem para Adultos

A Casa de Passagem, localizada na Rua 7 de Setembro, nº 806, funciona normalmente, 24h por dia. O telefone é 3026-6771.

Restaurante Popular

O Restaurante Popular não terá expediente nesta sexta-feira e no final de semana, mas retorna a fornecer refeições na próxima segunda-feira (18), das 11h30 às 13h30.


Texto:Acad. Jorn. Maiquel Machado/Jornalista Vera Jacques
 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial