Inicial > Notícias > Empresa habilitada para a reforma do...

Notícias

23/04/2013 23/04/2013 16h13m

Empresa habilitada para a reforma do Bombril terá novo prazo para adequar proposta financeira


A empresa Reinstein Construções Ltda, julgada habilitada na primeira etapa do processo de licitação para a reforma do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggeti (Bombril), foi desclassificada na segunda fase da concorrência por apresentar proposta financeira superior ao valor orçado pela Prefeitura. No entanto, a revitalização do Bombril não está descartada e continua sendo uma meta da atual administração.

A empresa de Lavras do Sul, a única inscrita para participar do processo, já anunciou que irá continuar no pleito. Segundo informações do Setor de Licitações da Prefeitura, nesta quarta-feira (24), abrirá novo prazo, de até oito dias úteis, para que a Reinstein apresente nova proposta com a exclusão das causas que deram origem à desclassificação.

A obra do Bombril prevê reforma e troca de telhado com substituição do telhamento e esquadrias de madeira; novo revestimento, incluindo pintura e azulejos; instalação de pisos antiderrapantes; construção de rampas de acessibilidade; além da revisão e troca, se necessário, de toda a instalação elétrica e hidrossanitária.

Segundo estimativa da planilha orçamentária do projeto, elaborado pelo Escritório da Cidade, o valor da obra ficará em torno dos R$ 317 mil, com recursos oriundos do Governo federal e contrapartida da Prefeitura. O prazo para a entrega é de seis meses após a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação.
 


Texto: Jorn. Vera Jacques
Foto: Ilustração
 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial