28/03/2013 28/03/2013 11h19m

Aberto edital de licitação para a reforma do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggeti (Bombril)

Reforma do Bombril prevê substituição de telhado, piso, revestimento e melhorias na instalação elétrica e hidráulica - Foto: Ilustração Escritório da Cidade

A Prefeitura de Santa Maria, disponibilizou em sua página oficial na internet o edital de licitação para a reforma do Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggeti, o Bombril, no Parque Municipal Itaimbé. Empresas interessadas têm até o dia 17 de abril para mandar suas propostas que serão analisadas no mesmo dia. A modalidade de licitação adotada é a tomada de preço, onde o menor valor apresentado é o escolhido.

A reforma do Bombril prevê reforma e troca de telhado com substituição do telhamento e esquadrias de madeira; novo revestimento, incluindo pintura e azulejos; instalação de pisos antiderrapantes; construção de rampas de acessibilidade; e revisão e troca, se necessário, de toda a instalação elétrica e hidrossanitária. Segundo estimativa da planilha orçamentária do projeto, elaborado pelo Escritório da Cidade, o valor da obra ficará em torno dos R$ 317 mil. O prazo para a entrega é de seis meses após a assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação.

Texto: Guilherme Bicca
Foto: Ilustração Escritório da Cidade

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2020, Todos os direitos reservados.