Inicial > Notícias > Rede Vivo apresenta ao prefeito plano...

Notícias

27/03/2013

Rede Vivo apresenta ao prefeito plano de expansão de lojas com previsão de 200 novos empregos


Plano da Rede Vivo prevê criação de um Centro de Distribuição estadual em Santa Maria - Foto: João Alves/Prefeitura

O Prefeito Cezar Schirmer recebeu representantes da Rede Vivo de supermercados, em seu gabinete, na manhã dessa quarta-feira (27). Na ocasião, foi apresentado ao chefe do Executivo um plano de expansão do grupo em Santa Maria. O secretário de Município de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos, Luiz Alberto Flores intermediou o encontro.

O plano de expansão da Rede Vivo apresentado ao prefeito Schirmer prevê, para um futuro próximo, a instalação de três novas lojas na cidade, além da construção de um Centro de Distribuição, em Camobi, de onde deverá partir toda a mercadoria comercializada no estado. Juntos, os novos empreendimentos devem abrir 200 novos postos de trabalho direto.

Hoje, a Rede Vivo soma 24 lojas no Rio Grande do Sul, com 1,9 mil empregos. Em Santa Maria são cinco supermercados do grupo, totalizando 575 empregados. Os novos investimentos ampliam esses números, incluindo o de arrecadação do Município que hoje já chegam aos R$ 19 milhões. Os empreendimentos não tem previsão de data, embora já estejam com projetos em andamento.

Texto: Guilherme Bicca
Foto: João Alves


 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial