Inicial > Notícias > Prefeito é homenageado pelo Festival...

Notícias

20/11/2012 21/11/2012 10h58m

Prefeito é homenageado pelo Festival do Turismo de Gramado. Premiação será nesta quinta (22)


Santa Maria vem ganhando destaque, cada vez mais, pelas suas políticas públicas de fomento ao turismo. E, neste ano, estas políticas serão reconhecidas pelo Festival do Turismo de Gramado (Festuris). Em sua 24ª edição, a feira de negócios – uma das maiores da América Latina – homenageará o prefeito Cezar Schirmer com o troféu “Amigos do Turismo”. A premiação acontece durante a solenidade de abertura da feira, no Palácio dos Festivais, em Gramado (RS), na próxima quinta-feira (22), às 20h.

Para Schirmer, este é o reconhecimento do esforço que o Poder Executivo tem feito para consolidar Santa Maria como um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Sul. “O turismo é uma importante ferramenta de ascensão social e econômica para uma cidade. Estamos investindo fortemente para transformar o turismo na nossa cidade. Está aí o Natal, a Festa Junina, a Semana Farroupilha, a Tertúlia, o Carnaval, o Balonismo, entre outros grandes eventos e ações turísticas”, salientou o chefe do Executivo.

Schirmer é o único prefeito entre os 10 homenageados pelo festival neste ano. O Festuris acontece entre os dias 22 e 25 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado.


Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial