Inicial > Notícias > Prefeito de Santa Maria é finalista...

Notícias

02/04/2012 02/04/2012 18h46m

Prefeito de Santa Maria é finalista de Prêmio do Sebrae. Cerimônia acontece nesta terça, em POA


As ações desenvolvidas a frente da Prefeitura, em prol do desenvolvimento econômico e rural do município, credenciaram o prefeito Cezar Schirmer a ser finalista da sétima edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O chefe do Executivo concorre nas categorias “Formalização de pequenos negócios e Apoio ao Empreendedor Individual”, “Promoção do Desenvolvimento Rural” e “Melhor Projeto Estadual”. Ao total, 33 administradores municipais gaúchos estão na disputa pelos títulos.

A cerimônia de premiação aos finalistas do concurso acontece nesta terça-feira (3), às 12h, no Salão de Eventos do Hotel São Rafael, em Porto Alegre.

Premiação

O vencedor do Melhor Projeto Estadual e os seis ganhadores das categorias destaques participarão da etapa nacional, que ocorre no dia 15 de maio, em Brasília. Além disso, os 33 finalistas receberão o Selo de Prefeitura Empreendedora e certificados de participação. Já os vencedores nacionais – destaques temáticos e cinco regionais – receberão certificados, troféus e uma viagem internacional para conhecer experiências de sucesso relativas ao apoio às micro e pequenas empresas.

Sobre o Prêmio

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae, realizada a cada dois anos. Ele consagra e reconhece os administradores municipais que tenham elaborado e implementado projetos, com resultados mensuráveis, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas (MPEs) em suas cidades.

Texto: Luiz Otávio Prates
Imagem: Divulgação Sebrae 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial