17/02/2012 17/02/2012 16:15m

Quatro empresas se habilitam para executar obras financiadas pelo Banco Mundial

A Prefeitura de Santa Maria informa que quatro empresas estão habilitadas para executar duas obras que serão financiadas pelo Banco Mundial. Para a segunda etapa do Tecnoparque, se candidatou a empresa BK Construções, a qual terá a proposta enviada ao Banco Mundial no dia 27 de fevereiro. Para a realização do Plano Diretor de Mobilidade Urbana, foram três empresas habilitadas: Idom e Prointec, ambas da Espanha, e Magna Engenharia do Brasil, de Porto Alegre.

Segundo o superintendente da Planepe, Elisandro Roath do Canto, os documentos do Plano Diretor foram enviados ao Banco Mundial no dia 13 de fevereiro e, atualmente, o Executivo aguarda resposta. Já a licitação para os dois parques municipais, Jockey Club e Palotino, foi prorrogada até o dia 2 de março. Canto lembra que os interessados na obra dos parques devem procurar o link do banco Mundial que está no site da Prefeitura ou entrar em contato com o setor de Compras e Licitações.

Texto: Maria Luiza Guerra

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2022
Todos os direitos reservados.