Inicial > Notícias > Prefeitura informa que ESF Roberto Binato...

23/05/2024 23/05/2024 16h11m

Prefeitura informa que ESF Roberto Binato estará fechada a partir desta sexta-feira (24) para reforma

Unidade de saúde deve retomar atendimentos em 3 de junho

Devido as avarias causadas pelas fortes chuvas, a Estratégia Saúde da Família (ESF) Roberto Binato, no Bairro Juscelino Kubitschek, estará fechada desta sexta-feira (24) até 2 de junho para reforma. Os atendimentos retornam em 3 de junho. Assim, consultas agendadas serão remarcadas.

A orientação aos usuários da ESF, caso necessitem de atendimento, é que busquem acolhimento no DTG Marcas do Pampa, que fica aos fundos da unidade de saúde. No local, será mantida verificação de pressão arterial, testes rápidos e renovação de receitas.

Casos que não possam aguardar atendimento, as pessoas devem procurar as unidades vizinhas. Casos de urgência, devem procurar o Pronto-Atendimento Municipal (PAM), no Bairro Patronato.

Os reparos serão feitos no telhado e em pontos de infiltração. A previsão é que o conserto seja concluído até a próxima quarta-feira (29). Contudo, os serviços devem ser retomados normalmente na ESF a partir do dia 3 de junho, após o feriadão de Corpus Christi.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Arte: Gibran Carrazzoni / Prefeitura
Secretaria de Comunicação