Inicial > Notícias > Ações de limpeza de áreas verdes...

20/05/2024 20/05/2024 16h38m

Ações de limpeza de áreas verdes ocorrem nas principais vias públicas de Santa Maria nesta segunda-feira (20)

Bairros com vias de solo exposto recebem manutenção com serviços de empedramento, patrolamento e compactação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, inicia a semana com diversas ações de corte de grama e limpeza de áreas verdes nas principais vias públicas de Santa Maria. Nesta segunda-feira (20), equipes trabalham ao longo das avenidas Hélvio Basso, Ângelo Bolson e Presidente Vargas. Os serviços também ocorrem na Praça Marechal Osvino Ferreira Alves, no Bairro Nonoai, e no Parque da Medianeira.

Nesta segunda, as vias de solo exposto recebem manutenção com serviços de empedramento, patrolamento e compactação. Equipes atuam nos bairros Lorenzi, Urlândia, Patronato, Chácara das Flores, Nova Santa Marta, e em pontos críticos da Estrada do Rincão do Soturno, no Bairro Campestre do Menino Deus.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3174-1566. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h às 16h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria de Comunicação