Notícias

07/06/2023

Representantes da Prefeitura recebem a visita da nova diretoria da Associação dos Guardas Municipais


Encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito Jorge Pozzobom, na manhã desta quarta-feira (7)

O prefeito Jorge Pozzobom e o Chefe de Gabinete, Alexandre Lima, receberam a visita da nova diretoria da Associação dos Guardas Municipais, na manhã desta quarta-feira (7). O encontro ocorreu no Gabinete, no Centro Administrativo Municipal (CAM).

Atualmente, a Guarda Municipal possui 117 agentes no efetivo. A diretoria da Associação dos Guardas Municipais é formada por 11 integrantes, e foi representada pelo presidente Ismar Alveri Carricio de Carriço, o secretário Rogério Carvalho, o associado José Carlos Vieira, e também pelo superintendente da Guarda Municipal, Santo Cordeiro, e o assessor de Operações, Jair Carlos Schepp.

“Nossa administração já atendeu diversas necessidades para melhorar o trabalho dos Guardas Municipais. Conseguimos uma sede e veículos novos, compra de equipamentos, uniformes, oportunidade de capacitação e também a carteira funcional para os agentes. Nos colocamos à disposição para dialogar para poder atender as necessidades da categoria”, disse o prefeito Jorge Pozzobom.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Marcelo Oliveira/ PMSM
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial