Inicial > Notícias > Prefeitura realiza a 1ª Parada de...

Notícias

27/03/2023

Prefeitura realiza a 1ª Parada de Formação da Rede Municipal de Ensino (RME) nesta terça-feira (28)


Foto: Marcelo Oliveira (Prefeitura) / Arquivo

Atividade reunirá vice-diretores, técnicos administrativos, auxiliares de serviços gerais, merendeiros e estagiários de escolas

Com foco em atividades diferenciadas, pensadas para qualificar e valorizar os profissionais da Rede Municipal de Ensino (RME), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Smed), promove nesta terça-feira (28) a 1ª Parada de Formação da RME 2023. Assim, os alunos da Rede Municipal não terão atividades letivas neste dia, pois educadores e demais profissionais da educação participam do evento. A Parada de Formação ocorre no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), a partir das 13h.

A primeira edição de 2023 terá palestra motivacional com o professor Robson Lima, mostra dos programas institucionais e projetos parceiros, e apresentações artísticas com Adriano Zuli e Tributo a ABBA. Além disso, a Smed preparou uma surpresa para professores e servidores da Educação.

O evento será transmitido online pelo canal do Youtube

As “Paradas” ocorrem ao longo do ano e consistem no fato de que todos os professores e servidores da Rede Municipal de Ensino “parem as aulas por um dia” e voltem suas atividades para a formação profissional e humana. O objetivo é aprimorar os processos técnicos e qualificar capacidades em vários aspectos da atuação profissional.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Foto: Marcelo Oliveira (Prefeitura) / Arquivo
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial