Inicial > Notícias > Representantes da Prefeitura participam da 7ª...

Notícias

18/03/2023

Representantes da Prefeitura participam da 7ª edição de seminário sobre empreendedorismo feminino


Foto: João Alves (Mtb: 17.922)

Evento teve roda de conversa sobre o Distrito Criativo e sobre o Programa Cidade Empreendedora

Com apoio da Prefeitura de Santa Maria, ocorreu, neste sábado (18), a 7ª edição do Mulheres Empreendedoras, no Itaimbé Palace Hotel. O evento tem como objetivo destacar a atuação das mulheres empreendedoras de Santa Maria. E a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ticiana Fontana, foi convidada a falar na mesa “Santa Maria cidade empreendedora”.  

Ticiana apresentou e explicou as oportunidades de relação comercial e de qualificação via poder público municipal.

“É fundamental a participação da Prefeitura em eventos como esse. Compartilhamos nossas políticas públicas, projetos e programas direcionados ao empreendedorismo da cidade. Ainda podemos estabelecer relação com outras instituições e empresas envolvidas com o setor”, salienta a secretária.

Na mesma mesa, também representando a Prefeitura, estava a superintendente de Turismo, Ana Júlia Socal. Ela reforçou as possibilidades de empreendedorismo em Santa Maria com foco no Distrito Criativo Centro-Gare.

Mulheres Empreendedoras tem realização de InovaTec UFSM, Pulsar Incubadora Tecnológica, Distrito Criativo e Sebrae, com apoio da Prefeitura de Santa Maria. O evento busca reconhecer e dar visibilidade a todas as mulheres empreendedoras que formam o ecossistema de empreendedorismo e inovação, além de ampliar esse ambiente de colaboração.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial