Notícias

08/04/2022 08/04/2022 14h58m

Inscrições para o Concurso Literário Felippe D'Oliveira são prorrogadas até 22 de abril


Mallu Rodrigues e Gibran Carrazzoni / Prefeitura

São R$ 15 mil em prêmios distribuídos entre três categorias: conto, crônica e poesia

A secretaria de Cultura comunica que as inscrições para o Concurso Literário Felippe D’Oliveira, que se encerrariam nesta sexta-feira (8), foram prorrogadas até 22 de abril. O restante do regulamento e do calendário (veja abaixo) seguem como anunciado anteriormente. 

As inscrições são realizadas de forma online, por meio do site da Prefeitura de Santa Maria, no espaço do Usuário. Se o concorrente não for usuário do site, deverá fazer o cadastro e, a seguir, acessar o menu Serviços – Inscrição Concurso Literário Felippe D’Oliveira, preencher o formulário e anexar o texto com título e pseudônimo.

“Acreditamos que este período de retomada de eventos, aulas somado ao fato de que o Concurso tradicionalmente abria as inscrições um pouco mais tarde, acabou dificultando a divulgação. Assim, ampliamos o prazo para o concurso, que tem a sua legitimidade atestada pelos mais de hum mil inscritos do último ano e referência de tantos novos ou já reconhecidos talentos. São 45 anos de concurso, sempre com um número expressivo de participantes”, explica a secretária de Cultura, Rose Carneiro.

O regulamento completo, com detalhes sobre número de caracteres dos textos, premiação e outras informações, está disponível no portal do Concurso Literário Felippe D’Oliveira, hospedado no site da Prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail concursofelippedoliveira.sm@gmail.com. 

Cronograma
– Inscrições e envio dos textos: até 22 de abril de 2022
– Seleção e classificação: 22 a 29 de abril de 2022
– Análise dos jurados: 2 de maio a 30 de junho de 2022
– Divulgação do resultado: 6 de julho de 2022
– Premiação: 23 de agosto de 2022

Arte: Mallu Rodrigues e Gibran Carrazzoni / Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial