Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria recebe representantes...

Notícias

17/03/2022 17/03/2022 15h46m

Prefeitura de Santa Maria recebe representantes da Gol para definir detalhes dos voos para São Paulo


Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Voos estão previstos para começar em 1º de novembro. Venda de passagens deve começar na próxima semana

A Prefeitura recebeu representantes da Gol Linhas Aéreas no Aeroporto de Santa Maria, na tarde desta quarta-feira (16), para definir detalhes dos voos com destino a São Paulo. A operação dos voos está prevista para começar em 1º de novembro deste ano e a venda de passagens deve começar já na próxima semana.

O secretário municipal de Licenciamento e Desburocratização, Ewerton Falk, acompanhou a visita e conversou com os especialistas de infraestrutura da Gol, Matheus Motta e Alexandre Toshio.  

“Eles vieram para termos uma última conversa antes de começarem as vendas das passagens, que deve ser na semana que vem, ainda sem data definida. Pelo que falamos, os voos entre Santa Maria e São Paulo devem iniciar em 1º de novembro. Assim que abrir a venda de passagens, saberemos com certeza. Os representantes da Gol elogiaram bastante o nosso terminal aeroportuário, o que nos deixa muito felizes. É algo que vínhamos alinhando há um bom tempo e que, agora, está cada vez mais perto de ser realidade”, destaca Falk.

Agora, o Aeroporto de Santa Maria exibe um cartaz com o anúncio de que, em breve, a Gol vai passar a voar aqui na cidade. Inicialmente, os voos utilizarão a aeronave ATR-72, de 68 lugares, e deverão ocorrer três vezes por semana, mas os dias e os horários ainda não foram definidos. A venda de passagens será pelo site da Gol Linhas Aéreas, e os valores seguirão a dinâmica, dependendo do dia da viagem e a data da compra.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial