15/01/2022

Prefeitura decreta luto oficial pela morte da professora aposentada Circe Terezinha da Rocha

Ela faleceu na madrugada deste sábado (15), no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo (HCAA)

A Prefeitura de Santa Maria decretou luto oficial de um dia pela morte da professora aposentada e ex-vereadora Circe Terezinha da Rocha, de 68 anos. Nascida em Santa Maria, Circe faleceu na madrugada deste sábado (15), no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo (HCAA).

A professora Circe Terezinha da Rocha foi uma das fundadoras do Sindicato dos Professores Municipais (Sinprosm) e atuou no Legislativo de Santa Maria de 2001 a 2004. Circe também foi historiadora e líder sindical em defesa dos trabalhadores. Ela deixa as filhas Lara Rocha e Janaíta Golin, neta e genro.

O velório ocorre na Capela Ipê-roxo do Memorial São Martinho, na Avenida Prefeito Evandro Behr, 1.611, próximo ao viaduto do Castelinho, no Bairro Camobi, até as 17h. Após, o corpo será encaminhado para o Crematório Santa Rita, no mesmo bairro.

Foto: Arquivo Pessoal
Secretaria Extraordinária de Comunicação

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2022
Todos os direitos reservados.