25/11/2021 25/11/2021 17:20m

Prefeitura entrega placa para o ministro Onyx Lorenzoni para agradecer apoio em pautas estratégicas

Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Ato ocorreu durante evento organizado por entidades empresariais de Santa Maria na manhã desta quinta-feira (25), no Itaimbé Palace Hotel

Representantes da Prefeitura de Santa Maria entregaram, na manhã desta quinta-feira (25), uma placa em homenagem ao ministro do Trabalho e Previdência, Onyx Lorenzoni, devido ao apoio do Governo Federal em pautas estratégicas do Município nos últimos anos. O político recebeu a placa durante evento realizado pelas entidades empresariais de Santa Maria no Itaimbé Palace Hotel.

“É um agradecimento de Santa Maria ao ministro Onyx Lorenzoni, que é gaúcho e estudou na nossa cidade, pelo trabalho feito pelo Governo Federal, do qual ele faz parte. Milhões de reais foram repassados para que Santa Maria continuasse investindo em obras públicas, como nas creches, na travessia urbana, no aeroporto e em outras ações importantes para a população”, afirmou o prefeito Jorge Pozzobom, que fez e entrega ao lado do vice-prefeito Rodrigo Decimo.

Para o ministro, a placa é um reconhecimento público da Prefeitura pelo trabalho realizado.

“Santa Maria tem meu carinho, respeito e amor. Nessa cidade, onde estudei medicina veterinária, conservo sólidas amizades”, disse Lorenzoni.

A reunião contou com palestra do ministro, que é formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Também representaram a Prefeitura na ocasião os secretários Marco Mascarenhas, de Administração e Gestão de Pessoas, Michele Antonello, de Finanças, Ticiana Fontana, de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Tiago Sanchotene, de Inovação e Tecnologia da Informação (TI), Ewerton Falk, de Licenciamento e Desburocratização, Rodrigo Menna Barreto, de Desenvolvimento Rural, os secretários adjuntos Michel Kesseler, de Desenvolvimento Econômico, e Beloyannes Orengo de Pietro Junior, de Licenciamento e Desburocratização, o superintendente de Assistência Técnica, Antoniangel Zanini, o procurador-geral do Município, Guilherme Cortez, e a controladora-geral do Município, Carolina Lisowski.

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Secretaria Extraordinária de Comunicação

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2021
Todos os direitos reservados.