Inicial > Notícias > Prefeito apresenta andamento de projetos para...

Notícias

01/07/2021 01/07/2021 17h30m

Prefeito apresenta andamento de projetos para Santa Maria ao presidente da Assembleia Legislativa


Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Durante visita do chefe do Parlamento gaúcho ao Município, Pozzobom falou sobre planos para a cidade e a possível instalação da Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Santa Maria

O prefeito Jorge Pozzobom recebeu em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, na tarde desta quinta-feira (1º), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL-RS), deputado estadual Gabriel Souza. Na ocasião, Souza conversou com o chefe do Executivo Municipal sobre repasses de verbas do Estado para a Saúde, os projetos da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e a possível instalação da Escola de Sargentos das Armas (ESA) em Santa Maria.

Além de apresentar os planos aos tópicos solicitados pelo presidente da Assembleia Legislativa, o prefeito Pozzobom, também pontuou sobre outros projetos para o Município que pretende desenvolver com o auxílio do Parlamento gaúcho.

“É uma satisfação muito grande receber o presidente da Assembleia Legislativa em Santa Maria. O deputado estadual Gabriel Souza e eu fomos parceiros no Parlamento no tempo em que fui deputado, e também somos amigos de longa data. Saber que mantemos a nossa parceria e que podemos trabalhar juntos em prol de uma Santa Maria e um Rio Grande do Sul melhores me alegra muito”, destacou o prefeito.

O deputado também recordou momentos em que os dois eram parlamentares do Estado e reforçou o trabalho conjunto entre os Poderes.

“Nosso trabalho é em prol da comunidade, seja a gaúcha ou a santa-mariense. Nós temos o dever de fazer esforços, com união, em conjunto. Claro, que nós fiscalizamos os Executivos municipais e Estadual, e eles também fiscalizam a gente na Assembleia. E é assim que tem que ser. Para que o Estado e os municípios continuem crescendo”, salientou o deputado Gabriel Souza.

Também participaram da reunião no gabinete do prefeito o deputado estadual Beto Fantinel, o secretário chefe da Casa Civil, Alexandre Lima, os vereadores de Santa Maria Alexandre Pinzon Vargas e Adelar Vargas, o Bolinha, e assessores parlamentares.

De Santa Maria, o deputado Gabriel Souza segue agenda por outro município da Região Central. Depois de Santa Maria, a próxima visita será a Restinga Sêca.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial