Inicial > Notícias > Executivo Municipal participa de reunião de...

Notícias

17/06/2021 17/06/2021 21h18m

Executivo Municipal participa de reunião de boas-vindas ao novo presidente da CDL, Márcio Rabelo


Prefeitura Municipal de Santa Maria

Encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), na sede da entidade 

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria está sob nova direção e, para dar as boas-vindas ao novo presidente, Márcio Rabelo, a Prefeitura de Santa Maria participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira (17), na sede da entidade. Estiveram presentes no encontro, o prefeito Jorge Pozzobom, o vice-prefeito Rodrigo Decimo, o secretário de Licenciamento e Desburocratização, Ewerton Falk, e o secretário de Inovação e Tecnologia da Informação, Tiago Sanchotene.

Além de dar as boas-vindas ao novo presidente, o Executivo Municipal também reforçou que continua aberto ao diálogo com a CDL, postura que já vem sendo adotada de longa data. Na oportunidade, o prefeito Jorge Pozzobon cumprimentou Márcio Rabelo e lembrou da importância da união para trazer a Escola de Sargentos (ESA), do Exército, para a cidade.

“Dia 6 de julho, o novo comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, estará em Santa Maria antes da decisão de qual cidade será a sede da ESA. Contamos com o apoio das nossas entidades, e a CDL deve estar presente nessa recepção. Será mais um momento para mostrar a força da nossa cidade para trazer a ESA”, disse o prefeito.

O vice-prefeito aproveitou para destacar o trabalho da entidade e o quanto isso representa para o futuro do Município.

“Viemos te desejar sucesso neste novo desafio e ressaltar a importância da CDL, que representa um setor importante para o nosso desenvolvimento. Afinal, o que todos queremos é uma cidade melhor, pois valorizar o que é nosso é nos sentirmos pertencentes à cidade”, comentou o vice-prefeito.

Após cumprimentar o novo presidente, o secretário Ewerton Falk ressaltou sobre a conexão e o engajamento necessários entre os diversos setores.

“Nossa missão é a integração para resgatar a pujança e a força do comércio da área central e também a dos bairros. A CDL tem um papel de destaque nessa integração”, pontuou Falk.

Indo ao encontro do que os representantes do Executivo manifestaram nesta ocasião, o novo presidente da CDL agradeceu pela receptividade.

“Podem contar com o nosso apoio. Tenho um apreço pela instituição do Exército, por onde passei. Tudo o que a CDL puder fazer, estará junto. Tenho a destacar o trabalho brilhante que vocês estão fazendo para trazer a ESA. Assim como a vacinação, a Prefeitura tem feito um trabalho exemplar”, enalteceu Márcio Rabelo. 

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Foto: João Alves (Mtb: 17.922)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial