Inicial > Notícias > Concurso da Prefeitura ocorreu neste domingo...

Notícias

13/06/2021 13/06/2021 17h53m

Concurso da Prefeitura ocorreu neste domingo (13) para as áreas da Saúde e da Educação


Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Provas foram aplicadas em sete locais pela manhã e à tarde

A Prefeitura de Santa Maria realizou concurso público para cargos das áreas da Saúde e da Educação na manhã e na tarde deste domingo (13). Conforme a organização do concurso, as provas ocorreram de acordo com o planejamento, com todas as medidas de segurança sanitária e sem incidentes. O movimento foi dentro do esperado nos sete locais de prova e 1.217 candidatos compareceram. A abstenção foi, em média, de 30%.

O secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas, acompanhou o dia de provas. Ele destaca que o planejamento e a execução por parte de toda a equipe, em conjunto com a empresa contratada, a Objetiva, e com apoio das demais secretarias municipais, funcionou bem. Mascarenhas também registra o auxílio para as medidas de segurança, por meio da Guarda Municipal, da Fiscalização Integrada Municipal, da Patrulha da Máscara, da Brigada Militar e de outros órgãos.

“Ressaltamos que o concurso é importante para suprir a demanda de servidores e seguir avançando na melhoria dos serviços públicos. A partir desta segunda, vamos divulgar o gabarito preliminar. Os candidatos devem ficar atentos aos próximos prazos”, destaca o secretário.

O gabarito preliminar vai ser divulgado no site da Prefeitura nesta segunda-feira (14), a partir das 14h. O prazo para interpor recurso é até quinta-feira (17), conforme os documentos 38, 39 e 40, disponíveis na seção de editais do site do Executivo Municipal e no portal da empresa Objetiva Concursos. Também é possível solicitar recurso ou tirar dúvidas pelo telefone (51) 3335-3370. 

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial