Inicial > Notícias > Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria...

Notícias

07/06/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma seis óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 699 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 81 anos, com registro de doença neurológica crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 18 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital Casa de Saúde. O óbito aconteceu em 6 de junho.

- Homem, 82 anos, sem registro de comorbidade. Em 26 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 6 de junho, deu entrada na UPA. O óbito aconteceu no mesmo dia.

- Mulher, 24 anos, com registro de obesidade e hipertensão arterial sistêmica. Em 15 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferida para a UTI em 19 de abril. O óbito aconteceu em 5 de junho.

- Mulher, 40 anos, com registro de obesidade. Em 25 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 30 de maio, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 6 de junho.

- Mulher, 63 anos, com registro de obesidade, asma, hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Em 30 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de junho, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 6 de junho.

- Homem, 63 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Em 5 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguite, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 6 de junho.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta segunda-feira (7).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial