Notícias

05/05/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma sete óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 571 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 83 anos, com registro de cardiopatia crônica e imunodeficiência. Em 22 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 1º de maio, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 4 de maio.

- Homem, 56 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica, cardiopatia crônica e diabetes. Em 16 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Um dia antes, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferida para a UTI em 16 de abril. O óbito aconteceu em 4 de maio.

- Homem, 65 anos, com registro de cardiopatia crônica, doença neurológica, doença hepática, diabetes e imunodeficiência. Em 20 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 23 de abril, deu entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 3 de maio.

- Homem, 78 anos, com registro de cardiopatia crônica, diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Em 5 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 10 de abril, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 18 de abril. O óbito aconteceu em 5 de maio.

- Homem, 40 anos, com registro de asma e obesidade. Em 13 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 20 de abril, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 3 de maio.

- Mulher, 28 anos, com registro de obesidade. Em 31 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de abril, deu entrada no Hospital Regional. O óbito aconteceu em 3 de maio.

- Mulher, 78 anos, com registro de doença neurológica e doença hematolígica. Em 3 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 5 de maio.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta quarta-feira (5).

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial