Notícias

16/04/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma nove óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 493 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 75 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, diabetes e obesidade. Em 17 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 22 de março, deu entrada no Hospital Regional, sendo transferida para a UTI em 24 de março. O óbito aconteceu em 15 de abril.

- Mulher, 90 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Em 7 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 12 de abril, deu entrada na UPA. O óbito aconteceu em 13 de abril. 

- Homem, 56 anos, com registro de doença renal crônica, diabetes, obesidade e hipertensão arterial sistêmica. Em 11 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 20 de março, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 15 de abril. 

- Mulher, 73 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e diabetes. Em 13 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada na UPA. O óbito aconteceu em 15 de abril. 

- Homem, 68 anos, com registro de pneumopatia crônica e diabetes. Em 12 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 14 de abril, deu entrada na UPA. O óbito aconteceu em 15 de abril. 

- Mulher, 87 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e diabetes. Em 14 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 16 de abril. 

- Homem, 75 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e obesidade. Em 8 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 16 de abril. 

- Homem, 85 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 12 de fevereiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 18 de fevereiro, deu entrada no Hospital da Unimed de Caxias do Sul, sendo transferido para a UTI em 21 de fevereiro. O óbito aconteceu em 13 de abril. 

- Homem, 43 anos, com registro de obesidade e hipertensão arterial. Em 1º de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 5 de abril, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 16 de abril. 

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta sexta-feira (16).

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial