Inicial > Notícias > Fiscalização Municipal Integrada notifica loja de...

Notícias

02/04/2021

Fiscalização Municipal Integrada notifica loja de roupas por abrir no feriado


João Vilnei

No total, equipe realizou 11 vistorias nesta sexta-feira (2)

Durante a manhã e a tarde desta sexta-feira (2), a Fiscalização Municipal Integrada deu sequência ao trabalho de combate à Covid-19. A equipe percorreu avenidas, ruas e praças de Santa Maria, além de estabelecimentos comerciais, para garantir o cumprimento dos decretos municipais e estaduais em vigor durante a pandemia. 

Na ocasião, uma loja de roupas e acessórios, na Avenida Fernando Ferrari, foi notificada por estar aberta no feriado. No total, foram 11 vistorias realizadas em locais como templos religiosos, shoppings, armazéns, postos de combustíveis, restaurantes e mercados. Nesta sexta, os servidores estiveram, principalmente, em estabelecimentos das regiões central e leste do Município. 

A Fiscalização Municipal Integrada é formada pelos servidores da Guarda Municipal, da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, da Vigilância em Saúde e da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, com apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil.

O serviço de fiscalização segue no fim de semana, nos três turnos. Denúncias de descumprimento das medidas podem ser feitas à Guarda Municipal pelos números 153, (55) 99217-8122, 99167-4728 e 99167-8452 (os celulares, somente via WhatsApp). A Superintendência da Guarda Municipal enfatiza que esses números são exclusivos para o registro de denúncias.

Texto: Rafael Favero
Foto: Arquivo / João Vilnei (Mtb: 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial