Notícias

01/03/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma cinco óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 259 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 93 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 14 de fevereiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No mesmo dia, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 27 de fevereiro.

- Mulher, 67 anos, com registro de neoplasia pulmonar. Em 28 de fevereiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu no mesmo dia.

- Homem, 35 anos, com registro de doença de Machado Joseph. Em 27 de fevereiro, deu entrada no Hospital Regional já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. O óbito aconteceu em 28 de fevereiro. 

- Homem, 79 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 11 de fevereiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 18 de fevereiro, o paciente foi transferido para a UTI do hospital. O óbito aconteceu em 26 de fevereiro. 

- Mulher, 58 anos, com registro de asma e diabetes. Em 15 de fevereiro, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo já tendo o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 16 de fevereiro, o paciente foi transferido para a UTI do hospital. O óbito aconteceu em 1º de março. 

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta segunda-feira (1º).

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial