Notícias

30/12/2020 01/01/2021 17h05m

Cerimônias de posse, recondução ao cargo de prefeito e de condução ao cargo de vice serão online


Público é convidado a prestigiar os atos por meio das plataformas digitais

A gestão 2021-2024 da Prefeitura de Santa Maria terá início a partir desta sexta-feira, 1º de janeiro, e seguirá com Jorge Pozzobom à frente do Executivo e com Rodrigo Decimo como vice-prefeito. Junto aos 21 vereadores eleitos, eles serão empossados às 16h, na sede do Poder Legislativo, em cerimônia que será transmitida online e pela TV aberta (confira mais detalhes abaixo). Mais tarde, às 19h, em uma live, ocorre a solenidade de recondução e condução de Pozzobom e Decimo aos postos de prefeito e vice, respectivamente.

Devido à pandemia de coronavírus, os atos seguirão todos os protocolos de saúde e segurança, com público restrito. Na Câmara de Vereadores, estarão presentes apenas os eleitos. Assim, o convite é para que a população acompanhe ao vivo pela TV Câmara, canal 18.2, ou pelo Youtube

A solenidade de recondução do prefeito e de condução do vice aos cargos será transmitida do Floratta – Casa de festas e eventos, que fica junto ao Clube Atiradores Esportivo. A cerimônia também seguirá os protocolos do Distanciamento Social Controlado, sendo possível acompanhar pelo Facebook da Prefeitura. O ato contará com depoimentos em vídeos de lideranças das entidades representativas de Santa Maria.

POSSE
– Quando - Nesta sexta-feira (1º de janeiro), às 16h
– Onde - Plenário da Câmara de Vereadores (público restrito)
– Como assistir - Na TV Câmara, canal 18.2, e no Youtube

RECONDUÇÃO E CONDUÇÃO
– Quando - Nesta sexta-feira (1º de janeiro), às 19h
– Onde - Floratta – Casa de festas e eventos, junto ao Clube Atiradores Esporte (público restrito)
– Como assistir – Facebook da Prefeitura

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Imagem: Divulgação / Prefeitura
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial