Buscar

23/12/2020 23/12/2020 15:22m


Grupo de Trabalho coordenado pelo vice-prefeito eleito vai comandar a reforma administrativa


Encontros têm ocorrido com frequência para análise das situações de cada secretaria e setor público

Com o objetivo de seguir com iniciativas de desenvolvimento em todos os setores de Santa Maria, o Executivo já discute a reforma administrativa da gestão para os próximos quatro anos administrativos. A iniciativa está sendo coordenada pelo vice-prefeito eleito, Rodrigo Decimo, que assume no cargo a partir de 1º de janeiro de 2021. 

“A prioridade segue sendo as ações de combate à pandemia, bem como a conclusão de projetos que estão em andamento, principalmente relacionados a potencialização da economia e à desburocratização de setores”, explica o prefeito Jorge Pozzobom, reeleito para o Executivo.

A intenção é que a reforma administrativa priorize a busca por resultados mais céleres nas mais diversas áreas a partir da desburocratização dos processos para os cidadãos e das ações para fomento da economia. Para isso, encontros para debater as reformulações na Prefeitura já estão ocorrendo e seguirão sendo realizados, reunindo secretários de governo, servidores, representantes do Poder Legislativo e lideranças empresariais, comunitárias e políticas. A previsão é de que a reforma administrativa seja apresentada à população ainda na primeira quinzena de fevereiro.  

O Grupo de Trabalho é composto pelo advogado Guilherme Cortez, que já atuou como secretário das pastas de Gestão, de Finanças e Casa Civil e se desligou em setembro deste ano para coordenar a campanha à reeleição do prefeito Jorge Pozzobom. Também conta com a doutora em Administração, Lucia Madruga, que é secretária de Educação, pasta hoje que detém o maior orçamento do Município. Ambos integram o Comitê Estratégico de Acompanhamento da Covid-19.

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria




Fotos

Voltar | Mais Notícias | Página Inicial


Prefeitura Municipal de Santa Maria
Endereço:
Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min
Telefone: (55) 3921-7000 CEP: 97010-005


Desenvolvimento SITI © Copyright 2021
Todos os direitos reservados.

Topo da Página | Página Inicial