Notícias

17/12/2020

Cerimônia da Justiça Eleitoral de diplomação reúne políticos eleitos para os próximos quatro anos


Ato ocorreu no Salão do Júri do Fórum de Santa Maria

Integrantes dos poderes Executivo e Legislativo que foram eleitos para representar a população santa-mariense a partir de 1º de janeiro de 2021 foram diplomados pela Justiça Eleitoral. A cerimônia ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), no Salão do Júri do Fórum de Santa Maria. O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, reeleito para governar o Município pelos próximos quatro anos, e Rodrigo Decimo, que assumirá como vice-prefeito, receberam o certificado que atesta que os então candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e, por isso, estão aptos a tomar posse nos respectivos cargos.

“Estamos frente à prova de um trabalho propositivo que realizamos e dando a garantia para a população da continuidade de ações importantes para a evolução do nosso Município”, afirma o prefeito Jorge Pozzobom.

Também foram diplomados os 21 vereadores eleitos que assumirão os cargos no Poder Legislativo de Santa Maria, bem como os eleitos de Silveira Martins e São Martinho da Serra, que fazem parte das 135ª e 41ª Zonas Eleitorais.

A cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral da 135ª Zona, Rafael Pagnon Cunha, pelo promotor eleitoral da 135ª Zona, Gustavo Ramos Vianna, pela promotora eleitoral da 41ª Zona, Rosimari Meller Antonello, e pelo coordenador da Totalização e Diplomação em Santa Maria, Régis Adil Bertolini, que é o juiz eleitoral da 41ª Zona. Durante o ato, todos os protocolos de prevenção a transmissão do coronavírus foram atendidos.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial