Inicial > Notícias > Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria...

Notícias

06/11/2020

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 104 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

- Homem, de 86 anos, com registro de pneumopatia crônica. Em 26 de outubro, ele deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Dois dias depois, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. O paciente não internou em UTI nem utilizou suporte ventilatório. Em 4 de novembro, recebeu alta do hospital. O óbito aconteceu no dia seguinte, na casa onde residia.

- Homem, de 86 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 24 de outubro, ele deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. No dia seguinte, teve o diagnóstico positivo para Covid-19. Em 27 de outubro, foi transferido para a UTI do hospital. O óbito aconteceu nesta sexta-feira (6).

- Homem, de 90 anos, com registro de diabetes e doença neurológica crônica. Em 24 de setembro, ele deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 14 de outubro, recebeu alta, retornando ao hospital em 20 de outubro. O diagnóstico positivo para Covid-19 se deu por meio de tomografia em 29 de setembro. O óbito aconteceu em 22 de outubro, com registro ao Município nesta sexta-feira.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta sexta-feira.

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial